Eventos São José do Cerrito / SC

15 Anos Maria Eduarda

Nada mais justo do que hoje postar esse evento aqui no site. Afinal hoje dia 26/01/2020 é o dia que a Duda completa seus 15 anos. Por motivos externos e misteriosos que não compreendem a filosofia moderna a festa foi alguns dias atrás. Estou zuando a festa foi semana passada pois a Duda esse final de semana já estaria em Curitiba. E por motivos que não conseguimos compreender a Duda prefere o Cerrito a Curitiba, brincadeiras a parte, a festa foi no lugar que a Duda mais ama nessa vida, nosso Carú, mas quem não ama né? Sucupira ame-a ou deixe-a. 

Depois de indecisões e discussões, SIM, teve festa. Uma festa linda, NEON, toda especial do jeito que a Maria merece. Só foi proibido tocar Funk, atá, risos. Depois de receber todos seus familiares e amigos a Duda fez brinde com sua mãe e vovó, dançou valsa com seu Padrinho, gente, com seu príncipe Ivan e claro com sua Mãe Rosane. E depois teve aquelas homenagens lindas da Bruna, da Ana Clara e da Derbyzinha, quer dizer da Carol. Teve os parabéns regado com um discurso emocionante e claro com uma orção pra agradecer a abençoar. E depois muita dança, zuação, curtição e Neon. 

A festa foi feito em cooperativa (a Ana Paula deve ter adorado essa frase) todo mundo ajudou de uma maneira, foi tão lindo ver essa união familiar em prol desse momento mágico da Duda os 15 anos. 

E as fotos claro que ficaram lindas e cheia de vida, afinal somos todos lindos e a vida é curta demais pra perder não aproveitando os momentos. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Duda e a Tia Rosane pela confiança. Agradecer a Luana e a Jojo pela ajuda pra montar as coisas. Agradecer ao pai e mãe pelo espaço. E claro agradecer do Fundo do Coração toda família Cara Chata que contribuiu pra esse sonho. E nunca esqueçam que investir no Sonho do Outro é investir na sua própria alma. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!