Eventos Lages / SC

Arlete 60 Anos

Sabe a Tia Arlete, com certeza muito de vocês já deve ter escutado o nome da Arlete dessa forma. Provando pra vocês essa teoria: assim que postei a foto nas rede sociais que estava no aniversário dela, muita gente a chamou de carinhosamente de Tia Arlete. Um dos porque disso é que ela foi professora do primário aqui no Cerrito, e não uma simples professora uma Super professora; e outro porque é que ela trata as pessoas com um carinho e uma serenidade tão grande que todo mundo quer ela como tia. 

Uma pessoa assim merece coisas boas. E ela ganhou mais um coisa boa esses dias atrás, uma super festa pra comemorar seus 60 anos, uma festa surpresa preparada com todo carinho por amigos e familiares. E com mais carinho ainda - quer dizer amor - pela sua fantástica filha Jamille. É tão lindo ver a relação de mãe e filha dessas duas, relação de amiga pra amiga, melhor ainda relação alma com alma. 

Mas vamos voltar falar da festa; Tia Arlete pega de surpresa mesmo, nem desconfiava. E a alegria foi completa em poder ver família, amigos e seus afilhados. 

Agradecer a Deus pela vida da Tia Arlete e por mais um aniversário. Agradecer a Jamille pela confiança na gente sempre. Agradecer a Lari e ao Guto que me socorreram, hehe. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!