Eventos São José do Cerrito / SC

1º Aninho Henrique

Esses dias li que o primeiro aninho não é apenas o primeiro ano de vida de um bebê, pois é também o primeiro ano de vida de um Pai e de uma Mãe. Legal né? Pois sempre tem aquela velha conversa que a criança nem aproveita, aproveita sim, mas com toda certeza quem mais fica feliz nesse dia são os pais. E claro que não foi diferente com a Dani e o Lourenço que reuniram familiares e amigos pra comemorar juntos o 1º aninho do Henrique. 

Não preciso nem falar da mesa (pois as fotos mostram) que a Cleide da Armazém de festas simplesmente arrasou. E o Henrique aproveitou a festa do início ao fim, tirou fotos com todos os convidados, mas o que ele queria mesmo era brincar com balão e comer um salgado. Teve até um discurso de agradecimento bem emocionante dos pais agradecendo pela vida do Henrique, mas agradecendo muito também ao avós que sempre estão prontos para tudo. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Dani e ao Lourenço pela confiança em nós. Agradecer a Rose Marcon por nos procurar. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!