Ensaios São José do Cerrito / SC

Diane Matos

Um tarde muito divertida e com muita risada boa. Quem conhece a Diane sabe da potência da sua risada, e como é contagiosa, você está do lado pega e ri também. Esse foi mais um ensaio da leva dos 30 anos. Um ensaio lindo pra marcar essa fase da Di, uma mulher alto astral, independente, inteligente e que ama estar cercada por seus amigos. Tanto que no ensaio levou a Michele, a Vanessa e a Bruna que foram demais de parceiras e ajudaram em tudo. A Michele mesmo subiu em árvore, fez o balanço, amarrou o balanço, tacou fogo em bombril, desenhou com luz e levou o fotógrafo pra cima da árvore também, mas esse foi com mais sofrimento, hehe. 

Vocês não tem ideia do calor que estava nesse dia, de derreter, literalmente. Mas o que a Di fez?  trouxe uma cerveja bem gelada pra nós, arrasou. 

As fotos da Di foram marcadas com muitas coisas que faz sentido pra ela: camisa da mulher maravilha, fotos na gruta do seu Reni, seu tênis amarelo e a peça mais especial o brinco da sua Mãe, e foi da sua mãe Jane que a Di herdou a risada e certamente ela estava presente com a gente nessa tarde e bateu muitas palmas pra nós. 

Um ensaio lindo, fotos lindas do jeito que a Di merece. Fizemos a nossa mágica Di, mas saiba que a mágica mais importante quem fez foi você. 

Agradecer a Deus por mais um ensaio. Agradecer a Diane pela confiança em nossa equipe. Agradecer as meninas por toda ajuda e parceria. Agradecer o Tchuca pela ajuda. Gratidão. Então, palmas para Nós!!!