Ensaios São José do Cerrito / SC

Maitê e Francisco em Família

O que se pode ter de positivo numa quarentena como essa? FAMÍLIA, essa certamente é a coisa que mais damos valor frente a esse momento. Pois como é bom se sentir amado e poder amar tanto que até dói. Nesses dias que fiquei em casa, impedido de sair e executar meu dia a dia, por estar com Covid19, me fez perceber de uma vez por todas que o melhor lugar do Mundo é nosso lar, e não por ser nossa casa, e sim por ser o lar habitado por meus filhos Maitê e Francisco: lindos, bagunceiros, inteligente e engraçados, e habitado por minha esposa Ana Paula, minha Bonita, que sempre esta ali firme e forte, e habitado também por mim. Somos completos mas imperfeitos, um lar lindo que ri, que chora mas em que se tem Gratidão. Obrigado Senhor por esses dias maravilhosos de crescimento, amadurecimento e de mais amor.

E pra comemorar essa vitória linda que tivemos frente a esse momento, nada melhor do que um ensaio em família, recheado de cachinhos dourados, de olhos verdes, de um céu azul, de um sol brilhante, e de 4 almas que se amam. 

Nesse Domingão lindo fomos ao Sítio, nos 4 apenas, nossa família, nos divertimos, corremos, corremos literalmente dos cachorros, sorrimos, e fizemos essas lindas fotos que certamente ficará pra sempre marcada em nossas mentes e corações. 

Agradecer a Deus pela minha vida, pela vida da minha família e pela vida de todos que passam por esse momento de Corona. Agradecer a Deus pela Cura. Agradecer a Deus pelo melhor presente da Minha vida MAITÊ e FRANCISCO. Agradecer a Deus pela Ana Paula, a mulher mais sensacional desse Mundo. Gratidão pelo dia lindo, pelo Sítio Lindo. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!