Ensaios Campo Belo do Sul / SC

Angelita

Um dos presentes que trabalhar em eventos com fotografia foi a Fada, quer dizer a minha amiga Angelita. Lages e região que fotografam ou trabalham em eventos sociais certamente conhecem essa figuraça. 

A Fada é demais, nossa parceira sempre e com uma alegria sensacional de boa de ter por perto. Quando chego nos eventos e ela e sua equipe estão já me sinto um Fado, hehe. 

E esse ensaio era pra ser da Fada, mas hoje a personagem ficou de lado e quem realmente veio de corpo e alma foi a Angelita junto com a sua família. 

A Angelita queria registar mais um ano de vida e marcar com esse ensaio, mas não tem Angelita sem a sua família, por isso seus filhos Andrei e Alice, seu marido Paulinho e seus irmão Ico e Ana vieram junto pra fotografarem também. 

E o local escolhido pela Angelita, é um ligar que ela ama Vinícola Abreu Garcia, ela é louca pela Capela. Aproveitou os Piqueniques que a Abreu está fazendo e veio pra aproveitar também. E não teve chuva e frio que parasse essa família. Foi um sábado gostoso demais, cheio de vinho, queijos, e o melhor muita risada. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Fada por sempre ser nossa parceira e amiga, e por confiar na gente. Agradecer a família toda. Agradecer ao Leo pelo apoio de sempre. Agradecer a Jojo pela ajuda. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!