Ensaios Correia Pinto / SC

Lara e Tiago

A vida nos prega algumas peças as vezes e nos deixa totalmente sem chão. E postando agora aqui no site esse ensaio, mentalizo e mando forças pra Lara, pra que seja forte, e que mesmo com muita dor e tristeza consiga ver o quanto a fotografia eterniza coisas e seres, que aqui nesse Mundo não são eternos. 

Infelizmente o Tiago faleceu uns meses depois de fazermos essas fotos. Não tínhamos divulgado o ensaio até então, pois teria outra parte pra fazer e postarmos tudo de uma só vez. Mas como já comentando, o destino as vezes surpreende. 

A prioridade das fotos era fotografar a Lara e o Tiago no local deles, onde se sentiam bem, se sentiam seguros, se sentiam felizes, a Lavoura. Começamos na soja, depois maquinário e depois colheita de aveia, e teve até um pomar de maça nesse meio. Eles estavam felizes e lindos, e super a vontade e claro dando aulas pra mim e pra Jojo sobre plantação. 

Depois de tanto remarcar por causa do tempo, veio um dia azul, um dia lindo, certamente preparado com todo carinho pro alguém lá de cima, pra deixar ainda mais belo esse ensaio, que mesmo com a tristeza do depois nunca deixará de ser belo. 

Lara que Deus te abençoe e te guie pra um caminho cheio de esperança e de alegrias durante essa tempestade. Tiago onde quer que esteja que você descanse em paz. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Lara pela confiança em nós, e por permitir e querer a postagem das fotos mesmo em tamanha tristeza. Gratidão. 

Hoje não tem palmas para Nós, tem apenas um momento de silêncio pelo Tiago.