Ensaios São José do Cerrito / SC

À Espera do Francisco

Não preciso nem falar da alegria minha em fazer esse ensaio né? A felicidade que fiquei em fotografar a minha Bonita esperando nosso segundo filho o Francisco. Vou contar pra vocês que foi bem diferente a sensação da que tive no ensaio da primeira gestação, pois dessa vez tinha mais a Maitê pra nos ajudar a contar essa história, mesmo a participação dela sendo bem curta, sabe né criança é imprevisível. 

Sempre quis fazer um ensaio colorido e cheio de estilo, um ensaio diferente mesmo e não é que deu certo. Vendo agora pelas redes está super em alta a valorização das cores fortes e vibrantes nos ensaios de gestante. Fique feliz demais pelo resultado. 

Agora vou falar um pouquinho sobre o amor. Tem como não amar uma mulher que se dedica perfeitamente a gerar um filho seu? Ana sou grato demais por Deus ter me dado você como esposa e mãe da Maitê e do Francisco, obrigado por ser essa companheira nota mil que posso contar sempre. Você é linda demais, essas fotos só provam mais ainda o que eu estou falando, mas a tua principal beleza vem de dentro, uma mulher fantasticamente fantástica. Te amo muito. E Maitê meu amor por você só cresce e poder fotografar você junto a a Mamãe nessa fase tão especial só me enche mais ainda de orgulho, te amo borboletinha. 

Pessoal espero que gostem desse trabalho que fizemos em equipe com toto amor e carinho. 

Agradecer a Deus pela vida do Francisco. Agradecer a Ana e a Maitê por sempre aceitarem meus desafios nas nossas fotos. Agradecer ao produtor Filipi Mota que sempre me apoia nas ideias mirabolantes. Agradecer a maquiadora Paola que topou essa mistura de cores. Agradecer a Loja AnaBella. Agradecer ao R.A. sonorização pelas luzes e fumaças. Agradecer a nossa costureira especial lá de Correia Pinto a Dona Soni e a Keila que sempre nos apoiam. Agradecer a Fada que mesmo de longe nos apoio em tudo. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!