Ensaios Campo Belo do Sul / SC

Thaisa

A expressão "trintei" é bastante usada hoje em dia. Expressão essa que enche a gente de alegria por chegar nessa fase tão gostosa da vida. E foi com um ensaio maravilhoso dos seus 30 anos que a Thaisa quis eternizar essa fase. 

Nossa primeira conversa foi por telefone, e logo ali já fechamos a data, contrato, locação e tudo mais. Até então a gente nem se conhecia. Nosso combinado: chegar aqui no estúdio no dia das fotos. Chegou o dia e chegou ela toda "Dona Florinda" - como ela mesmo frisou e junto com ela sua amiga Daniela. A Daniela eu já conhecia do CAV-UDESC, Engenheira Florestal também (é, eu também fiz engenharia florestal), nessa hora que descobri que a Thaisa também é Engenheira, e as semelhanças não pararam por ai, nós três tivemos o prazer de ser Professores Substitutos do CAV. Então já imaginaram como a tarde de fotos foi cheia de assunto né? 

E que tarde produtiva. De Dona Florinda foram só os bobes mesmo, a Thaisa estava mais pra Thalia ou Paola Bracho (ainda no mundo da Televisa, hehe) um estilo poderoso, linda, cheia de charme e com um poder pessoal que desenhou essas fotos maravilhosamente. 

E a paisagem  como sempre de tirar o fôlego: céu azul, um bistrô estiloso, história ancestrais, araucárias majestosas, um por do sol encantador e claro um Vinho pra celebrar a vida e o sucesso do ensaio da Thaisa, tudo isso coisas boas que a Abreu Garcia sempre nos proporciona. 

Aprovado no texto Professora Helena, quer dizer Professora Thaisa? - sim, a Thaisa e da área de Letras português e Inglês, ainda bem que minhas brincadeiras e trocadilhos foram todos do México, hehe. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Thaisa por confiar esse momento tão especial em nós. Agradecer a Daniela e a Geovana por toda ajuda. Agradecer a Abreu Garcia em especial o Leo. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!