Ensaios São José do Cerrito / SC

Tia Silvia

A Tia Silvia abriu a sessão de fotos com a seguinte frase: "uma outra mulher que estava fazendo quimio comigo, mas que já estava com os cabelos crescidos me falou que o único arrependimento dela foi não ter batido nenhuma foto careca. Por isso quero bater nego."

O lado alegre e conversador da Tia Silvia é sua marca registrada, e mesmo em tratamento nunca perdeu sua fala, sua novelas e sua vontade de conversar e conviver com as pessoas que ama. 

E claro que as manas tinham que participar desse ensaio, pois amor aqui é enorme e incondicional. Vocês notam aqui que a beleza vem de família, hehe. 

Foi uma sessão de fotos feliz, divertida, cheia de vida, cheia de amor, e assim que vamos conviver com a Tia Silvia por muito tempo. 

Quero pedir que Deus ilumine a Tia Silvia, lhe conceda muita luz, saúde e mantenha sempre nela esse sorriso no rosto. Vamos com toda certeza fazer outro ensaio desse como um troféu de vitória, uma vitória que a Tia, as Manas, o Júnior, e o Tio Airton merecem. 

Agradecer a Deus pelo dom da Cura. Agradecer a Tia Silvia que sempre confiou e colaborou pro nosso trabalho. Agradecer as Manas. Agradecer a Ana minha fiel escudeira. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!