Ensaios São José do Cerrito

Pedro e Arlete em Família

Palavras da Jamille: "Fotógrafo e lugar oficial das fotos com meus afilhados." Então esse é o quarto ensaio que a Jamille faz com a gente, depois do Mateus, da Yasmin e do Enzo, chegou a vez do não só afilhado, pois também é seu sobrinho, o Pedro. Por ter dois parentesco a festa tinha que ser maior, e foi mesmo. Além do ensaio do Pedro de 1º Aninho, fizemos também o ensaio da Tia Arlete com toda sua família. Resumindo (ou confundindo) dois ensaios que eram um, ou um ensaio que era pra ser dois, hehe. 

O Pedro foi um querido, fofo e risonho. Ele se divertiu do começo ao fim do ensaio com as palhaçadas que papai, mamãe, titia (dinda), vovó e até a Brida faziam pra ele se soltar. O ápice do ensaio foi o traje galderio onde o laço pegou, a gaita assoviou e o cavalo gineteou.  

O ensaio da Tia Arlete (só chamo ela assim,  minha eterna professora da 2ª série lá em 1995) foi a cara dela, calmo, amoroso e com um coração gigante. Reunimos pras fotos os dois filhos, a nora e o Neto. Ahhh e lembram que falei da Brida essa é a cachorrinha da família, praticamente a terceira filha da Tia Arlete. Ensaio fantástico que celebrou a vida e o amor das pessoas que a gente tem por perto. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Jamille minha super parceira e cliente que sempre nos oferece a oportunidade de contar essas histórias lindas. Agradecer ao Denner e a Elaine pela super confiança em deixar a gente fotografar o Pedro. Agradecer a Tia Arlete por sempre passar pra gente uma força que não tem tamanho e um amor que não cabe no peito de tão puro que é. Agradecer a Brida: au au au. Agradecer a Ana por todo apoio. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!