Ensaios Campo Belo do Sul / SC

Viviane e Felipe Fert

Um ideia louca que surgiu numa manhã gelada e com o chão coberto por geada. Fui passear para ver e fotografar a maior geada do Ano e na hora tive a vontade de ter uma noiva ali, pronta para posar naquele cenário único da nossa Serra Catarinense. E pra nossa equipe não ficou só na vontade. Em menos de 24 horas achamos o casal de noivos (nossos amigos Felipe e Viviane que já são conhecidos aqui no blog), o vestido, apoio com maquiagem, apoio com a iluminação, e o melhor em menos de 24 horas encontramos uma equipe super empenhada a conseguir as melhores fotografias da vida. E assim foi capturamos imagens lindíssimas, com um casal super apaixonado, um nascer do sol esplendido, uma névoa fantástica, e com os cavalos da fazenda fazendo pose junto com os noivos. E sobre o frio?? nem lembramos se passamos frio ou não, foi tão delicioso esse ensaio que o tempo voou e o frio passou despercebido. 

Jamais imaginaríamos a repercussão que esse ensaio teve, depois de emplacar no Diário Catarinense no final de semana, emplacamos no G1 Nacional, isso mesmo, nosso trabalho circulando todos os cantos do Brasil, só no Facebook na página do G1 foram mais de 45 mil curtidas e mais de 2 mil comentários e quase mil compartilhamentos. E no instagram nossas fotos estavam em vários blogs de Noivas por esse Brasil a fora. Ficamos felizes demais com a exposição positiva. E temos a certeza que o trabalho realmente ficou encantador. E não poderíamos deixar de postar aqui no site também.  

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer aos noivos Viviane e Felipe que foram espetaculares em aceitar esse desafio. Agradecer ao Cássio nosso compadre que passou frio com a gente e colaborou com a luz. Agradecer a Vinícola Abreu Garcia que sempre é nossa parceira. Agradecer o Leonardo e a Edilceia que sempre são fantásticos na recepção com a gente na vinícola. Agradecer a La Única que sempre compra nossas ideias, obrigado Ana e Bere. Agradecer a Ana Paula que mesmo não estando junto nas fotos me apoia a todo momento. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!