Ensaios São José do Cerrito / SC

À Espera do Bernardo e da Diana

Galera pensem em uma manhã de sábado de muita risada, diversão, céu azul e alegria. Foi assim durante todo o ensaio das Mamães Daiana e Maira. As duas são colegas de trabalho e aproveitaram para fazer no mesmo dia suas fotos de gestante. 

A Maira veio toda tímida mas logo se soltou e ficou linda em todos os looks e poses. E claro que ela não veio sozinha trouxe sua filha Belinha que é um encanto de menina e que se divertiu muito durante todo ensaio. O marida da Ruiva (assim que chamo a Maira), o Dede, não pode estar presente por motivo de trabalho, mas o Bernardo representou a parte masculina da família. 

A Daiana chegou chegando, espontânea, alegre e fez o Beto se soltar super rápido. E super pró-ativa fez poses (aos 8 meses de gestação) que não é qualquer um que aguenta viu, hehe. E claro que os maninhos vieram junto para fotografar a espera da maninha Diana. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Maira e a Diana pela super confiança na gente. Agradecer a Ana pelo make e apoio. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!