Casamentos Celso Ramos / SC

Janaise e Silvio

Os casamentos das nossas cidades serranas são tipicamente com muito convidados. Claro que o "festão" da Janaise e do Silvio não foi diferente, Celso Ramos parou pra comemorar esse lindo sacramento com o casal. Era lindo de ver a igreja lotada, e depois as dezenas de mesas no salão paroquial lotadas também. E claro que ia dar muita gente, pois o carisma da Jana e do Silvio é gigante. 

Pense que nesse na casa da noiva, na preparação dela pro casamento, teve até um baita café com cuca e pão caseiro, pense a delícia. E ali mesmo a família já foi se encontrando ao redor da mesa e colocando as prosas em dia. 

Foi uma cerimônia linda, como já disse com a igreja cheia, com músicas lindas e muita gente emocionada. 

E claro que depois da cerimônia teve foto com a Gaiola  do Silvio (carrinho montado especialmente pra corridas em estradas de chão batido), pois as corridas de gaiola foram o pivô da formação do casal, hehe. 

Pense num churrasco gostoso e numa janta deliciosa. A festa foi longe, animada pelo super Marcos Moraes. Família reunida, família feliz. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Jana e o Silvio pela confiança. Agradecer a hospitalidade da família. Agradecer a Sibelly por mais um evento juntos. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!