Casamentos Ponte Alta / SC

Edna e Moacir

Pensem em uma cerimônia linda, cerimônia não, uma missa de casamento linda. O Bispo Dom Irineu conduziu de forma linda o casamento dos lindos e devotos Edna e Moacir. Dom Irineu deu dois presentes ao noivos: um terço da terra santa e uma imagem da Sagrada Família, símbolos esses sagrados e fortes para o bem caminhar de uma nova família que se inicia. E teve mais presentes, só que dessa vez foi a noiva Edna que encomendou um quandro lindo lá do Vaticano com a assinatura do Papa Francisco para presentear seu noivo.

E o noivo cantando pra Noiva entrar, que coisa linda e emocionante. A noiva então se derreteu mais ainda com o Moacir. Foi tudo perfeito impecável, muitas lágrimas de alegria e  gratidão. 

O Salão da igreja estava impecável, lindo demais, cada detalhe planejado com muito carinho e cuidado pelo noivos. Foi uma festa bem família, todos queriam uma foto para recordação com os noivos. 

Espero que gostem tanto dessas fotos como nos gostamos. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Edna e ao Moacir que sempre confiaram na gente. Agradecer a Sibelly mais uma vez super parceira. Gratidão.