Casamentos Anita Garibaldi / SC

Eduarda e Eduardo

É muito especial fotografar um casamento de um casamento que já existe a algum tempo, o que da um toque a mais, é que o casal já vive junto, já cresceu junto, com filhos crescidos, e mesmo assim falta aquele dia do SIM perante a Deus e os amigos. E quem a gente adora contar essas histórias, e acho que esses casais também adoram escolher a gente. 

Vamos então pro Casamento da Eduarda e do Eduardo, são tão lindos que combinam até no nome. Conhecemos o casal apenas no dia do casamento antes disso só por telefone mesmo. Pensem que família linda e querida, o casal já tem a princesa Isa que arrasou como Daminha dos casamento dos papais. 

A Eduarda estava linda, uma noiva perfeita e como falou a Sibelly: "vestido de sereia e cabelo e maquiagem de Princesa". E claro que o Eduardo não ficou pra trás, mesmo tímido, estava lindo e elegante, fazendo sintonia perfeita com a Noiva. 

A cerimônia foi linda, o Padre fez questão de frisar a importância da presença da família na igreja, da família que caminha com Jesus. E também fez os noivos rirem bastante na sua homilia. 

E na recepção depois de cumprimentar todos os convidados, os noivos queriam mesmo era dançar e dançaram bastante, do jeito que mais gostam juntinhos juntinhos. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer ao Eduardo, a Eduarda e a Isa pela receptividade, carinho e pela confiança em nossa equipe. Agradecer a Sibelly que veio lá de BC pra fotografar comigo. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!