Casamentos Coxilha Rica - Capão Alto / SC

Shirayam Daniele e Ramon

É fácil de ver o quanto esses dois estão apaixonados, é só olhar a troca de olhares nessas fotos. Fotos essas da terceira celebração que a Shirayam Daniele e o Ramon fizeram para confirmar a decisão da vida a dois. 

A primeira cerimônia foi em Palma de Mallorca que fica na Espanha, país do Ramon. Uma celebração bem intimista, com uma vista paradisíaca (pena que não estávamos lá pra registrar tudo). A segunda cerimônia foi na Montanha de Condor Blanco, em Curarrehue, Sul do Chile, outro local lindíssimo,  para os companheiros de caminhada do Free Mind e do Condor. 

E por fim a terceira celebração, aqui na nossa Coxilha Rica, em Capão Alto, região de Lages, Serra Catarinense, terra da Shirayam Daniele. Outro local lindo demais (que eu mesmo morando aqui na Serra ainda não conhecia),por sinal foi na Fazenda Lua Cheia que pertence a Tia Sonia, irmã da Silvia que é mãe da Noiva. Uma encontro que reuniu familiares e alguns amigos da Shirayam Daniele. Celebração essa encantadora, tudo feito e organizado pela família. 

Isso que chamamos de um casamento globalizado, 2 continentes, 3 países, 3 cidades, e 2 corações que agora batem no mesmo sentindo. 

Ahh uma curiosidade: foi a segunda vez que a noiva esqueceu de entrar com o buquê, hehe. Mas ela voltou depois da celebração e fez uma entrada, pois essas flores não mereciam ficar de fora desse álbum. 

Foi muito bom estar presente em mais um casamento dessa família que tenho um carinho enorme, pois alguns anos atrás fotografamos o casamento da irmã da  ShirayamDaniele, a Juliana Yemisari. 

O Sol veio de presente nesse dia e trouxe junto um céu azul que adornou mais ainda as paisagens da Coxilha Rica. 

Quero agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Shirayam Daniele e ao Ramon pela confiança em meu trabalho. E agradecer também pelo convite de estar presente como amigo nessa celebração. Agradecer a toda família Ramos que sempre são um espetáculo em simpatia. Agradecer o bom papo que tive com todos os amigos que a tempo eu não via. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!