Casamentos Lages / SC

Ana Beatriz e Rômulo

Por favor aperte o play antes de começar a ver as fotos e desfrute. Já já vocês vão entender o porque. 

Conheci a Ana e o Rômulo esse ano, eles me procuraram pra registrar esse dia tão especial deles. A gente se viu apenas na reunião do contrato e depois no dia do casamento e mesmo assim a sintonia pras fotos foi gigante, e não tinha como ser diferente, pois esse casal são uma gentileza que não existe. 

A cerimônia foi no São do Reino das Testemunhas de Jeová no bairro da Várzea em Lages, uma cerimônia tranquila mas com palavras lindas sobre o poder e a força de um casamento. Depois dos ritos do casamento, no cântico final a gente não fotografou pois a prioridade nesse momento é todos cantarem juntos. 

As fotos que a gente fez na casa Rosa do SESC simplesmente ficaram lindas. Tivemos um tempinho enquanto os convidados iam para o Restaurante Bistrô. E esse tempinho foi mágico, demos risadas e criamos imagens maravilhosas. 

Agora o porque da Música: os noivos entraram no Restaurante com a Música Vamos Pular da dupla Sandy e Junior, isso pois a Ana era super fã da dupla, claro que eu como fã também fiquei emocionado demais, por isso vamos ver esse post ao som dessa dupla que nos encanta atá hoje. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Ana e ao Rômulo por acreditarem na gente. Agradecer a Sibelly por todo apoio como segunda fotógrafa. Agradecer aos convidados que foram simpáticos e queridos demais com a gente. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!