Casamentos Capão Alto / SC

Luana e Fabrício

Esses dias atrás comentei que tinha dado início a um casamento diferente, demorou mas ele está aqui no nosso site. Desde nossa primeira conversa com a Luana e o Fabrício já nos apaixonamos pela ideia deles e compramos ela pra gente. Então vou contar como aconteceu. 

O primeiro passo deles foi realizar o sacramento do Matrimônio na Igreja Matriz São Pedro aqui no Cerrito, e como disse a mãe da Luana ela foi batizada e fez a primeira eucaristia na Igreja de São Pedro em Gramado. Viva São Pedro.

Depois de realizado o casamento religioso, chegou o dia da Festa de casamento. Além da festa, nesse dia tivemos também uma benção, aos já casados, feita lindamente pelo Padre Dionei. E nem o Padre escapou da pilcha, a maioria dos convidados vestidos a caráter pra acompanhar os noivos. Os Padrinhos chegaram com o Fabrício todos a cavalo e as Madrinhas com a Luana todas de prenda. Um cerimônia linda, uma troca de votos emocionante que deixou todos com lágrimas nos olhos.

E claro que não podia faltar a chula e a dança no qual esse casal é fera e apaixonado. E dai em diante começou o Bailão. 

Lembra que falei de São Pedro? vou falar aqui de novo, acho que ele ficou feliz com os noivos que mandou de presente um dia lindo, de muito calor e céu azul. 

Um evento fantástico no qual ficamos felizes demais em fazer parte. 

Agradecer a Deus por mais um trabalho. Agradecer a Luana e o Fabrício por confiarem na gente. Agradecer ao Padre Dionei por todo apoio. Agradecer a Sibelly que é fera demais. Agradecer a Morgana Cerimonial. Gratidão. 

Então, palmas para Nós!!!